(11)

(11)

Urna Funerária Biodegradável Perus

Urna Funerária Biodegradável Perus - Urna Funerária de Luxo

urna funerária biodegradável Perus é provida de um material resistente e impermeável usado para o transporte e sepultamento, é um recipiente coberto por uma tampa, decorativo ou simples, de diferentes materiais e de diferentes formas.

Conheça nossos serviços, são opções variadas que oferecemos, como Serviços funerários , Serviços funerários Santana de Parnaíba, caixão de luxo e cremação de corpo. Contando com profissionais qualificados e experientes, o empreendimento entende a necessidade de cada cliente, buscando a sua satisfação e confiança.

Plano Funeral

Plano Funerário

A Funerária Alvorada trabalha com agentes funerários treinados para qualquer situação, para plano funerário eles são especialistas, com um atendimento diferenciado, ágil, humano e voltado para tomar todas as medidas necessárias nesses momentos difíceis. Os planos funerários do Vida Especial além de executar o Serviço Funerário completo, oferece atendimento assistencial, que é o atendimento 24 horas por dia com profissionais altamente qualificados para orientar, acompanhar e tomar providências legais e burocráticas, evitando desconforto e maior sofrimento para a Família. Imprevistos sempre acontecem e não mandam aviso. Por isso é sempre bom estar preparado, principalmente em momentos tão delicados. Contratar um plano de assistência funeral familiar traz mais conforto e tranquilidade quando mais se precisa de apoio. A Funerária Alvorada possui três tipos de planos funerários, o clássico, especial e o nobre com custos variados e um dos planos funerários com certeza poderá atender todas suas expectativas e os da sua família em diferentes situações, o que permite que tenha a opção que mais lhe agrade, uma decisão necessária.

Nossos profissionais estão prontos para atendê-lo adequadamente, nós oferecermos, além do que já foi citado, outros serviços, como por exemplo, Coroa de Flor e Funerárias 24 Horas. Por isso, fale conosco e saiba mais.

.