(11)

(11)

Cremação e Velório Vila Andrade

Cremação e Velório Vila Andrade - Cremação Humana

O processo de cremação e velório Vila Andrade se transformou em alternativa cada vez mais viável para muitas famílias, seja por realização de desejos do ente querido, maior liberdade para se despedir daquela pessoa ou até mesmo questões ecológicas. A cremação pode ser um funeral ou um rito pós-funeral e é uma alternativa que oferece menos riscos ambientais que o sepultamento do corpo em covas.

Quando trata-se de Serviços funerários , com a FUNERÁRIA ALVORADA, você encontra serviços como o de Serviços funerários Santana de Parnaíba, cremação de corpo, Serviços funerários , caixão de luxo, caixão de madeira, entre outras alternativas. Apresentando produtos de alto padrão, a empresa conta com profissionais especializados e instalações modernas e em bom estado, conquistando então a confiança de todos.

Plano Funeral

Coroa de Flores

A funerária alvorada conta com coroa de flores trabalha com agentes funerários treinados para qualquer situação, na prestação de serviços para planos funerários, coroa de flores para homenagear o seu ente, com um atendimento diferenciado, ágil, humano e voltado para tomar todas as medidas necessárias nesses momentos difíceis. Perder uma pessoa querida envolve, além de muito sentimento, homenagear as pessoas queridas que se vão com coroa de flores é uma forma de marcar com ternura e respeito a partida de parentes e amigos. Mas qual o motivo da escolha das flores como homenagem? A flor traz um simbolismo antigo e profundo. É a materialização da beleza da natureza de forma palpável. Coroa de flores está presente em homenagens as pessoas que vem a óbito há muito tempo, Coroa de flor significa o ciclo infinito da vida eterna, elas expressam o respeito e a reverência ao ente falecido.

Executamos cada trabalho de uma forma Qualificada e excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Caixões e Cremações. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!

.