(11)

(11)

Cremação de Pessoas

Cremação de pessoas é um processo que consiste em submeter o corpo a uma temperatura de aproximadamente 1000°C em um local apropriado, desenvolvido especificamente para esse fim. É um processo que só pode ser feito 24 horas após o óbito.

Depois do processo de cremação de pessoas, os restos mortais são triturados. Depois do processo de incineração do corpo normalmente ficam alguns fragmentos ósseos que são triturados no processo de moagem assim formando as cinzas, as cinzas de um corpo cremado normalmente têm a aparência de uma areia grossa e esbranquiçada.

Cremação de pessoas impede que ele e os outros itens envolvidos durante o sepultamento sofram decomposição. Isso evita a geração de qualquer tipo de resíduo, sólido ou líquido, que possa contaminar o meio ambiente.

A cremação pode ser um funeral ou um rito pós-funeral e é uma alternativa que oferece menos riscos ambientais que o sepultamento do corpo em covas.

Perder uma pessoa querida envolve, além de muito sentimento, a necessidade de tomar decisões práticas, como escolher se faz o sepultamento ou a cremação. Nossa equipe conta com profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo.

Pesquisando sobre cremação de pessoas?

Entre em contato agora mesmo com a Funerária Alvorada.

.